(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Relatórios do Ano 2019

A paz do Senhor, obrigada por orar por nós e nos apoiar em nossa missão, em muitos momentos não tem sido fácil, mas poder contar com seu apoio tem sido muito importante. Amar e investir em missões é resultado de um compromisso feito por um coração cujos sentimentos estão voltados para a eternidade, como o seu.

Deus tem nos abençoado com salvações, reconciliações e curas em nossos campos de trabalho. Esses são os verdadeiros resultados , os que interessam aos céus! Peço oração a você e aos irmãos em Cristo que são seus familiares e amigos e que também amam a obra missonária. Sabia que ainda temos dez mil comunidades ribeirinhas onde o Evangelho ainda não chegou? que há seis mil assentamentos sem igreja e sem trabalho missionário? Que dois mil quilombos nada sabem sobre Jesus? E essa é apenas uma parte do nosso desafio…nós fomos despertados por Deus para essa realidade esquecida por muitos, para tornar Cristo conhecido em lugares que muitas vezes não tem energia eletrica, sinal de celular ou internet, naõ tem saneamento ou acesso fácil, mas tem pessoas que precisam urgentemente conhecer a Cristo e serem cuidadas pelos que O representam. Por isso procuramos fazer um trabalho completo, desde a alfabetização e reforço escolar até a evangelização e o discipulado, passando pela assistencia social e alimentação.

Já são cerca de mil crianças atendidas em todas as nossas bases missionárias espalhadas no norte e nordeste do Brasil e continuamos fiéis a orientação que recebemos de Deus de confiar somente Nele e não recebermos nenhuma ajuda pública, afinal , quem deve financiar a obra missionária é quem vai morar no céu. Vamos às novidades: Iniciamos a primeira turma de missões ribeirinhas e os estamos treinando gratuitamente para alcançarem seu próprio povo, o templo que estamos construindo no sertão está com as paredes levantadas e congregará quase quarenta crentes sertanejos novos convertidos no sertão, estamos construindo a base missionária do distante Rio Pracuru e só falta a mobilia básica, realizamos um lindo congresso de missões no Marajó e muitas crianças e adolescentes estiveram presentes , foi lindo.

O assentamento de Lagoa do Leandro está sendo alcançado para Cristo pelas nossas missionárias de Lagoa das onças, que tem percorrido imensa distancia, só por amor. Nosso barco missionário está reformado e navegando, para a glória de Deus. E temos um médico , Dr. Wesley, de São Paulo, que doou para missões seis meses de seu trabalho e está atendendo em todas as nossas bases gratuitamente e doando os remédios. Deus é tremendo!

Agora nossos pedidos de oração:

1-) Temos atualmente dez missionários sem manutenção ( R$ 600 CADA) e nenhuma de nossas vinte bases foi adotada por nenhuma igreja para ajudar com despesas como alimentação e combustível .

2-) Estamos precisando cavar um poço no ramal da Mina para a missionária Roberta e para a comunidade que sofre com falta de água .

3-) Pelo trapiche da Vila Ribeirinha de Santa Luzia .

4) Pela conclusão dessa etapa da construção da congregação sertaneja.

5-)Pelos pedidos de alguns missionários especificamente: dois notebooks, três celulares , quatro quadros brancos, ajudas para as passagens para chegarem até a base para participar do nosso congresso de missões e duas máquinas de costura.

6-) Por brinquedos para presentearmos nossas crianças nesse final de ano. Muitos desafios né? Mas nos ajude orando e divulgando essa mensagem, sabemos que Deus vai usar pessoas que o amam e amam a sua obra, pessoas que amam mais o céu que a terra para que, assim como você, possam semear em nosso humilde projeto de missões, que só existe por que o Deus das missões Vive! Agradecemos muito por tudo o que você tem feito por nós! E deixa eu te falar algo especial, creia: a porta que se abre lentamente , se abrirá completamente!

  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.06
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.07 1
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.07 3
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.07
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.08 1
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.08 2
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.08
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.09 1
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.09 2
  • WhatsApp Image 2020 01 05 at 22.32.09

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

2 comentários em “Relatórios do Ano 2019

  1. Que Deus abençoe você, sua família e a esse projeto que seja alcançado em outros lugares, em nome de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *