(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Relatório referente ao mês de Junho de 2021. Missões é uma Obra Urgente ao qual seremos cobrados apenas pela nossa parte!

Relatório referente ao mês de Junho de 2021. Missões é uma Obra Urgente ao qual seremos cobrados apenas pela nossa parte!

Como vai você? (Desejo que vá bem!)

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.” (Hebreus 13: 15,16)

Que a paz do Eterno esteja sobre sua vida.

Por aqui continuamos avançando apesar das dificuldades. Nossa luta é pela conquista das almas dos desprezados e esquecidos.
Estamos vivendo um momento de crise, perdemos muitos mantenedores com a pandemia, mas resolvemos avançar no projeto mais ousado que já tivemos: conquistar pra Cristo uma aldeia remota no norte na África.
Meu esposo foi pra lá há dez dias, conseguimos encontrar um terreno para dar início a construção da base Missionária e da creche que atenderá as inúmeras crianças carentes e órfãos da região. O terreno custa R$ 25 mil reais.

Esse dinheiro existe e está no bolso dos servos de Deus que amam a sua obra na terra. Homens que amam o que Ele ama: almas!
Ore por essa obra, nos ajude a conquistar para o Cordeiro a recompensa pelos seus sofrimentos. Precisamos priorizar a obra de Deus, missões é uma obra urgente! O resto pode esperar.

Vamos juntos até o último metro quadrado onde exista alguém que ainda não o conhece!

Nosso PIX da Associação é 18368691000146. Nós só seremos cobrados pela nossa parte! Contamos com você!

Contamos com você! Um forte abraço,
Kelem Gaspar

Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *