×

Projeto Missionário Campos Brancos

Acessar Canal no YouTube
Nossa irmã Maria José, 37 anos, paraplégica, rastejava 4km para ir ao culto | Projeto Campos Brancos
(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Nossa irmã Maria José, 37 anos, paraplégica, rastejava 4km para ir ao culto

A paz do Senhor, saiba que você tem sido uma benção para a obra missionária e que suas orações, seu compromisso e amor estão fazendo a diferença na vida de centenas de crianças e adolescentes. Muito obrigada!

Em todas as nossas unidades foi celebrado o dia das mães para as mulheres das comunidades, embora nossos missionários estivessem longe de suas próprias mães, por amor a obra, tornaram essa data inesquecível para as mulheres nos segmentos onde atuam.

Tenho muitos motivos para agradecer, mas quero compartilhar algumas alegrias que também são suas.
Alta médica da Miss. Alessandra Guimarães. Depois de 5 meses e 2 dias internada, 3 cirurgias, quimioterapia e radioterapia ela recebeu alta. Uma vencedora! Obrigada por suas orações. Continue orando pela nossa jovem missionária! Cremos na vitória completa !

Com sua ajuda atendemos um pedido de socorro que veio de Milange – África, onde tambem atuamos . Nossa irmã Maria José, 37 anos, paraplégica, rastejava 4km para ir ao culto. Conseguimos, em parceria com a AMADA comprar uma bicicleta adaptada para facilitar o deslocamento da nossa irmã. Sua alegria não tem preço!

Outra grande vitória: a Bíblia em áudio na língua guajajara foi entregue ao Cacique da aldeia Viana – MA. Toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. (Rm 14.11)

Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

2 comentários em “Nossa irmã Maria José, 37 anos, paraplégica, rastejava 4km para ir ao culto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *