logo pakau oro mon branco

Transforme suas férias na maior experiência missionária da sua vida!

Já pensou em ter uma experiência missionária de curto prazo? Temos uma oportunidade para você viver suas férias com propósito, em quinze dias.

A Partir de
18 Anos

Hospedagem
Garantida

Alimentação
Inclusa

Viagem para
o prático

Camisa Oficial
do Curso

Material
Apostilado

Como funciona

Serão 15 dias imersos para você ter uma visão completa de como viver a missão de Deus, de maneira eficaz e prática, em sua área de atuação.

LOCAL DE AULAS

Rodovia PA-127, Km 40, Ramal Caiacá, em Maracanã/PA

As aulas acontecerão na base missionária, com a exceção do prático, que acontecerá nas demais bases do Projeto Campos Brancos.

DIAS DE AULA

As aulas acontecerão todos os dias, de 16 a 30 de julho de 2024.
Serão 15 dias de imersão teórica e prática!

HORÁRIO DAS AULAS

Pela manhã, as aulas serão de 8h às 12h, e à tarde, de 14h às 18h30.
OBS: À noite, os alunos serão informados sobre os procedimentos na escola de férias.

O que te espera de conteúdo na Imersão Missionária:

A Imersão Missionária possui diversas aulas organizadas para você ter uma ampla compreensão e fundamento missionário

“Ah, mas será que
funciona para mim?”

A jornada missionária, por inúmeras vezes, parece ser totalmente solitária. Mas você não está sozinho (a)!
Entendemos que existem muitos cursos missionários nas férias, mas garantimos a você que este curso é totalmente diferente dos que você pode encontrar por aí. Queremos auxiliar você neste desafios, assim como anualmente acompanhamos + de 50 vocacionados em nossa Escola de Missões, há 13 anos treinando, enviando e cuidando do vocacionado em campo! Sua chamada é preciosa e sabemos disso; por isso, preparamos um treinamento aprimorado onde a teoria e a prática se encontram no mesmo período. Faça sua inscrição e descubra as vantagens em ser Pakau!

Para quem é a imersão missionária?

20240215 185410 0001

Oferecemos uma experiência profunda a uma taxa única

POR APENAS

10x de R$ 250

ou R$ 2.300 à vista

metodos 200 1.png

FAQ

Perguntas Frequentes

O que o pagamento dessa taxa me garante no curso?

A taxa única pedida no curso, lhe garante suas 04 (quatro) refeições principais, traslado durante a viagem prática, camisa oficial do curso, material didático, seu crachá de aluno e seu acesso ao local durante todo evento.

Não, o traslado do aluno até o local do evento, bem como seu retorno para sua casa, são de inteira responsabilidade do aluno.

O treinamento tem duração de 15 (quinze) dias. O check-in do aluno deverá acontecer a partir das 7h, e o seu check-out até às 17h, após o término do treinamento.

A permanência antes e/ou depois da data do programa ser acrescido a diária, com a alimentação não inclusa. (Consulte o setor de inscrições para mais informações).

O treinamento possui ministrações de disciplinas missiológicas, viagens missionárias para bases pertencentes ao Projeto Campos Brancos, inseridas em uma rotina e vivência realistas de uma vida integral em campo missionário.