(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Relatório Missionário – Outubro 2021

Paz de Cristo!

O momento que tanto amamos, chegou: compartilhar com você o que Deus tem feito aqui no projeto Campos Brancos!

“Bendito seja o SENHOR, minha Rocha, que adestra minhas mãos para a guerra, meus dedos para as batalhas!” (Salmo 144:1)
Deus é fidelíssimo! Ele tem nos surpreendido em cada detalhe, em cada uma de nossas 33 bases missionárias espalhadas no norte, nordeste e exterior! Tudo pela fé, com sua ajuda.

AVANÇOS

Deus tem feito coisas extraordinárias, mesmo em tempos difíceis:

➡️ Deus tem aberto as portas para a expansão do Reino. O que antes eram 27 bases missionárias, hoje são 33 bases! E expandimos o trabalho em mais 16 locais, onde nossos missionários esforçam-se por atender, além das bases. Significando que a presença do Evangelho tem atuação em mais e novas áreas, que mais pessoas serão alcançadas!
➡️ Nossa creche Peniel na base sede está de volta! A creche esteve fechada desde 2020 por conta da pandemia, mas antes que findasse o ano, Deus nos concedeu a reabertura! Temos encontros 3x por semana, onde recebem alimentação saudável, reforço escolar, discipulado e transporte gratuito. Tudo pela fé!
➡️ Nos foi confiado neste tempo uma nova extensão: Cajual! Uma comunidade que possui em torno de 100 famílias, vivendo da agricultura. Atualmente estamos introduzindo a creche missionária Peniel com encontros 2x na semana, visitas às famílias e assistência social. Ore por este projeto! Cremos que Cajual é do Senhor Jesus!
➡️ Na ilha do Curuçazinho foi realizada a festa de jovens. Foi tremendo o que Deus fez no meio do seu povo! Foram 4 almas que se renderam à Cristo e uma moça do conjunto batizada no Espírito Santo! Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!
➡️ Todo empenho, investimentos, orações, são para que mais vidas possam conhecer a Cristo! Neste mês foram mais de 24 vidas que confessaram e se reconciliaram com Jesus!
➡️ Os encontros com adolescentes no quilombo de Bacabal tem tido muitas surpresas: o que começou com 4, agora já conta com 19 adolescentes! A mesa tem sido rodeada de adolescentes famintos por Cristo. Cremos e oramos pela salvação deles!

TESTEMUNHOS

✅ Glorificamos a Deus pelo início da construção do poço na ilha de Curuçazinho. Nossas missionárias estavam há 8 dias sem água, e Deus foi fiel em prover o recurso!

✅ O quilombo de Bacabal recebeu a doação de recurso para aquisição de Bíblias, Deus moveu o coração do irmão Roberto, diretamente do Canadá. A mão de Deus não está encolhida, mas está estendida a abençoar o avanço da sua obra!

DESAFIOS

Bases: O dia das crianças se aproxima e nossas bases tem o desafio de promover um lindo encontro entre as crianças atendidas. Colabore conosco!

Sertão:
Um carro para a base Lagoa da Onça-PI: 12.000,00
Nossas missionárias tem enfrentado o sol em plena seca. Atualmente atendem comunidades além da base e estão impossibilitadas de ir mais longe. Abençoe esta obra, para que o Evangelho avance no sertão!

NOVAS BASES
Recebemos de Deus novas áreas a serem alcançadas, mas para isso, necessitamos oferecer estrutura adequada aos missionários e à comunidade que atenderemos. Missões se faz com responsabilidade! Faça parte conosco,nos ajudando a alcançar os desafios:

➡️ Construir e mobiliar as novas bases

➡️ Transportes: carro, moto, barco

Lembre-se: Deus nos dá a semente para semear! Pense na quantidade de pessoas que receberão a mensagem, que serão alimentados pelas suas sementes!

Faça parte contribuindo através da nossa conta abaixo:

Conta BB- Associação Missionária Campos Brancos
Ag: 2123-7 / C.Corrente: 19167-1
CNPJ: 18.368-691/0001-46

PIX da Associação 18.368691/0001-46

O Deus das missões vive e conta comigo e com você para que o Evangelho chegue entre os menos alcançados! Seja um parceiro, se mova pelo Rei e pelo seu Reino.
Deus abençoe!

Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *