(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Você conhece o Programa de Alimentação do Projeto Campos Brancos?

O Programa de Alimentação Compaixão em cada Refeição é um programa de arrecadação permanente que visa mobilizar pessoas de coração nobre que possam contribuir mensalmente com R$ 32,00 reais. Este valor corresponde ao custo básico mensal da alimentação de uma criança ou adolescente em cada uma das 46 bases missionárias instaladas nas comunidades mais pobres das regiões Norte e Nordeste do Brasil, com a missão de proporcionar uma alimentação nutritiva.

Por quê contribuir?
A fome não é um problema social atual e não conseguiremos soluciona-la totalmente, mas podemos ameniza-la fazendo a nossa parte.
O Programa de Alimentação atende crianças e adolescentes em locais de extrema pobreza onde, muitas vezes, a única alimentação nutritiva que eles recebem é em nossas unidades. A pobreza de milhões de pessoas feitas à imagem de Deus deve ser preocupação profunda da igreja.
São 2.500 crianças e adolescentes matriculados nos Centros de Estudos Peniel, frequentando três ou mais vezes por semana, acarretando num custo mensal alto para o Projeto Campos Brancos.

Como você pode fazer a sua parte?
Você pode entrar em contato conosco por Whatsapp (91) 99632-1640, escolher a forma de contribuição e em quantos meses irá adotar uma ou mais crianças. Ao se cadastrar, você recebe uma carteirinha de mantenedor e receberá mensalmente relatórios exclusivos e ainda terá direto a um sorteio semestral de brindes.

“Não precisamos fazer grandes coisas, mas podemos fazer pequenas coisas de forma grandiosa.”

Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

2 comentários em “Você conhece o Programa de Alimentação do Projeto Campos Brancos?

  1. Deus abençoe grandemente a vida de todas as pessoas envolvidas nesse projeto, é o IDE do Senhor verdadeiramente sendo feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *