×

Projeto Missionário Campos Brancos

Acessar Canal no YouTube
RELATÓRIO MENSAL | Projeto Campos Brancos
(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

RELATÓRIO MENSAL

Pra glória de Deus, temos boas novas de salvação e avanço missionário em todas as nossas unidades e extensões no Norte e Nordeste do Brasil e exterior.

➡️ Deus nos deu uma grande vitória! Inauguramos o consultório odontológico do Projeto Campos Brancos.
Era um sonho ter essa sala para atendermos os alunos do Centro de Ensino Peniel, missionários e moradores das comunidades em Maracanã/PA. Agradecemos ao Dr. Oswaldo e Dra. Lucia, que fizeram uma aliança conosco e estarão se deslocando 200km periodicamente para fazer os atendimentos aqui. Só Jesus faz isso!!!

➡️ Esse mês nos alegramos muito com a decisão de fé da Dona Nadir (quilombola de 90 anos que aceitou a Jesus depois de ser evangelizada durante um ano por nossos obreiros). O amor é irresistível! O amor venceu!

➡️ A assistência alimentar é uma das nossas preocupações diárias. Nos preocupamos em alimentar porque barriga vazia não ouve! E Deus tem usado você para suprirmos muitas necessidades de campo. Mas veja: as mãos que doam, nunca ficarão vazias. Tem recompensa pra você!
Mais de 150 marmitas foram entregues para as famílias que estão no aterro sanitário (lixão) em Santa Maria/PA. Essas famílias estão sendo evangelizadas e amadas por nossa obreira que está lá.

Estamos em constante oração e lutando contra terríveis ataques espirituais e físicos contra nossos obreiros e trabalho. Mas o Senhor tem nos dado a vitória pelo poder do seu sangue. Meu pedido é que você ore pelos nossos missionários em campo.
Me ajude nessa batalha!

Não podemos parar porque o inferno não pára.
Faça a sua parte!
Só seremos cobrados pela nossa parte.
Banco do brasil
Ag: 2133-7
Conta corrente: 19167-1
Titular: Associação Missionária campos brancos
CNPJ/PIX: 18.368.691/0001-46

Estou em oração por você, sua família e seus projetos.

Kelem Gaspar e toda equipe administrativa

Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *