(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

A missionária voluntária Ellem Cristina ofertou suas férias para missão, juntas vivemos experiências incríveis.

A missionária voluntária Ellem Cristina ofertou suas férias para missão, juntas vivemos experiências incríveis.

Estamos dando continuidade aos trabalhos: Leitura Bíblica Para Comunidade, Estudo dos Evangelhos com os Jovens, Devocional com as crianças, Oração 12h, Visitas aos moradores, Cultos na Congregação, etc.

Muitos milagres o Senhor tem operado em campo missionário, a maioria das coisas que fazemos não são registradas ou publicadas, o céu sabe de tudo!

🌎 Temos ofertado nossas vidas ao Senhor, e Ele, através de nós, tem alcançado esse povo.

📍 Além disso, lembramos sempre de estar em oração por cada um de vocês, que assim como nós, têm ofertado a vida em favor da obra missionária de Cristo Jesus, nosso Salvador. Deus os abençoe!

Miss. Karolline Albuquerque, Ellem Cristina & Elaine Juliane
Base Missionária Beira Mar.

428589132 408580455166806 1286121711187046969 n
A missionária voluntária Ellem Cristina ofertou suas férias para missão, juntas vivemos experiências incríveis. 3
Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

5 comentários em “A missionária voluntária Ellem Cristina ofertou suas férias para missão, juntas vivemos experiências incríveis.

  1. Maravilha gostaria muito de estar com vocês e fazer missões más vocês aceitam pessoa com 65 anos ou e só para jovem

    1. A paz do Senhor! Não há limite de idade para servir ao Reino de Deus. Entre em contato conosco para saber como pode participar. WhatsApp do Projeto Campos Brancos: (91) 987246535. Deus te abençoe!

  2. Que lindo esse trabalho. O Senhor tem me despertado pra orar mais por tdo e tdos. Conheci esse trabalho da missionária Kelem Gaspar este mês de março de 2024. Assim aprouve a Deus. Vou contribuir com muita alegria no coração ❤. E estou mais empenhada em orar mais; pelas missões e tdos os missionarios. O Senhor abençoe grandemente em nome de Jesus!.

  3. Que atitude bonita de doar as férias em um campo missionário! Deus levante mais voluntários que doem seu tempo para ajudar nessa obra santa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *