(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Curso de Missões Presencial

Curso de Missoes presencial julho. 2

Oferecemos, além do Curso de Missões Interno, o curso de Missões Pakau Oro Mon presencial, com aulas apenas aos sábados, que tem sido uma ótima oportunidade para os irmãos que moram próximos a região de Maracanã. São ministradas as disciplinas mais necessárias para a missão local e transcultural, ou seja, o aluno recebe o preparo para trabalhar na igreja local e no campo missionário. Ainda dá tempo de se inscrever e participar da turma 2017, pois o curso é rotativo, as aulas do primeiro semestre serão repostas em 2018 e os alunos ainda poderão se formar nesse ano. Para mais informações, contato na imagem.

Conheça Nossos Livros:

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

2 comentários em “Curso de Missões Presencial

    1. A paz do Senhor. Orientamos que entre em contato com a Secretaria de Ensino para obter maiores informações sobre as turmas disponíveis e os procedimentos para inscrição. Segue o contato (whatsapp): (91) 99967-0046.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *