Kelem Gaspar tem 43 anos, é paraense, mãe de Eduarda Gaspar ,15 anos. Kelem é teóloga, assistente social e pós graduada em psicopedagogia.
Iniciou o trabalho missionário transcultural em tempo integral aos dezenove anos, trabalhando com a evangelização de povos indígenas no território nacional.
É fundadora e presidente da Associação Missionária Campos Brancos (Maracanã- PA) onde possui uma escola que treina e envia missionários para os segmentos menos alcançados do Brasil.
A associação tem hoje 105 missionários distribuídos em 33 bases missionárias em lugares onde o evangelho não estava disponível ou suficientemente disponível.
Tudo pela fé e sem nenhuma ajuda pública. É autora dos livros:
Kelem Gaspar ministra sobre missões transculturais e em congressos para mulheres em todo território nacional.
Seu sonho é ver o crescimento do Projeto Campos Brancos e a diminuição do número de segmentos não alcançados no Brasil.
Deus me chamou para a obra missionária aos quinze anos de idade durante um culto em minha congregação, em Ananindeua, no Pará.
Naquela ocasião, não aconteceu nada de sobrenatural durante a reunião, eu simplesmente ouvi a pregação da palavra, olhei para as minhas mãos, percebi que não havia nada nelas.
Então me debrucei diante do altar e disse: Senhor, não tenho dons, não tenho talentos, não tenho recursos, mas te ofereço o nada que sou, tenho e sei. Se houver algum povo que ninguém ame, dê-me a mim e eu o amarei.