×

Projeto Missionário Campos Brancos

Acessar Canal no YouTube
PROJETO CAMPOS BRANCOS EM AÇÃO EM RIO PURUS: | Projeto Campos Brancos
(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

PROJETO CAMPOS BRANCOS EM AÇÃO EM RIO PURUS:

O rio Purus é um curso de água da Amazônia que percorre o território do Peru e dos estados brasileiros do Acre e Amazonas, a população ás margens do Rio Purus é de aproximadamente 14,323 habitantes, distribuídos entre os municípios de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.

O projeto Campos Brancos adotou o Pr. Eliomar e sua esposa Missionária Leda que estão evangelizando, discipulando, realizando cultos, visitando lares das pessoas da comunidade e algumas aldeias indígenas da região, ao todo são 7 aldeias indígenas. Deus tem feito maravilhas no meio deles recentemente em um inauguração de templo Jesus salvou duas vidas.

Pedidos de Oração:
• Pela esposa do Pr Eliomar que faz um tratamento do câncer;
• Pelos irmãos indígenas;
• Pelo campo terra nova.

Necessidades Urgentes
• Um barco grande.

Caso esteja interessado em fazer parte dessa obra através de sua contribuição, entre em contato com a líder de Base Kézia Lima por whatsapp 91 98833-4324.

Seja um contribuinte dessa obra! O nome de Jesus precisa ser anunciado e você é a pessoa que Ele quer usar.

95 96 97 99

 

Conheça Nossos Livros:

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *