(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

PROJETO CAMPOS BRANCOS EM AÇÃO EM BEIRA-MAR

Na comunidade ribeirinha Beira-Mar, pertencente a Maracanã no Estado do Pará, ainda não havia trabalho missionário evangélico até a chegada do Projeto Campos Brancos, mas pela graça de Deus chegamos neste lugar. Nesse mês de julho a irmã Lilian, aluna do Curso de Missões e os missionários Gisele e Elianai realizaram um excelente trabalho com mulheres – o Chá das Mulheres, trabalhando acerca do tema: A mulher virtuosa. O casal missionário também visita os enfermos, realiza visitas evangelísticas aos lares e dirige os cultos públicos três vezes por semana na pequena congregação da vila. Cremos no poder da Palavra e logo veremos as transformações nas famílias de cada uma delas.

Pedidos de Oração:
Pelos novos convertidos;
Por todas as famílias de Beira-Mar;
Pela libertação e salvação da comunidade;
Para que a Palavra de Deus não seja distorcida;
Pela saúde e proteção das famílias dos missionários.

Necessidades Urgentes:
* Um Celular.

Caso esteja interessado em fazer parte dessa obra através de sua contribuição, entre em contato com a líder de Base Alessandra Guimarães por whatsapp 91 987084883.

Interceda. Contribua. Divulgue. E juntos conquistaremos para Cristo essa comunidade.

58

59

60 61

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *