(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Peniel em Borralhos

Terminamos a construção da creche missionária Peniel Unidade Borralhos pela fé, contando com a colaboração e o amor de todos que vem estado ao nosso lado nesta árdua e maravilhosa tarefa de pregar o evangelho.
As missionárias Elene e Jéssica tem dedicado suas vidas a esse difícil trabalho nessa região, alfabetizando, evangelizando e discipulando crianças e adolescentes da zona rural de São Raimundo dos Borralhos e da região ribeirinha.
Muitos tem conhecido a Cristo e entregado a Ele suas vidas através da pregação do Evangelho feita por essas obreiras.
Ainda estamos precisando fazer mais um espaço, para atender mais crianças que tem procurado o projeto e pedido para fazer parte e ainda comprar móveis, merenda e material escolar. Mas cremos piamente que o Deus das missões sempre termina o que começa.
Obrigada por acreditar! Por nos amar! Por estar ao nosso lado.
www.projetocamposbrancos.org.br14012013_10201846640843430_1494237474_n

Conheça Nossos Livros:

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *