(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Nos ajude a avançar em Borralhos!

(cópia do relatório das missionárias Elene Canavieira e Jéssica Gonçalves, obreiras da Peniel 4, no Borralhos, Leia e ouça esse clamor! Ajude com material elétrico, hidráulico, móveis, eletrodomésticos, etc. A nossa creche lá ainda não tem nada. Você pode ajudar?)
Missionaria Elene Canavieira: Banco do Brasil, Ag 2123-7, cp 18.257-2. Telefone: 03191980543547/ 03191988074501.
A paz do Senhor!
É com muita alegria que venho compartilhar com você sobre as coisas que Deus tem operado aqui no Campo Missionário de São Raimundo dos Borralhos-PA. Ano passado, através da missionária Gisele, o Projeto Campos Brancos chegou nesta comunidade para trazer a luz do conhecimento de Deus e da salvação reservada aos seus filhos. Borralhos é uma comunidade ribeirinha, onde os habitantes sobrevivem principalmente da atividade pesqueira.
A comunidade possui ramais e furos (estreita passagem de rio) de difícil acesso, no entanto, neste lugar existem pessoas que precisam ser alcançadas pelo amor do Pai. Missionária Jéssica e eu estamos morando em uma casa que foi cedida por uma pessoa da própria comunidade. Aqui estamos ministrando aulas na Creche Escola Missionária Peniel 4, que é uma estratégia que Deus nos deu para fazê-lo conhecido entre as crianças e consequentemente suas famílias.
A creche está temporariamente funcionando em um prédio que foi cedido pela igreja Assembleia de Deus em Borralhos. Simultaneamente estamos construindo o prédio definitivo da creche no terreno do Projeto. É um grande desafio, pois os gastos são diários, mas estamos nos esforçando para oferecer o melhor para nossas crianças.
Atendemos as crianças mais carentes de nossa comunidade. Oferecemos o reforço escolar, lanche, uma sólida educação cristã (evangelismo e discipulado) e procuramos atender às necessidades mais urgentes das famílias de nossos alunos. A boa notícia é que um terço dos nossos alunos já se decidiram para Cristo. Glória a Deus!
Estamos visitando comunidades vizinhas e conhecendo sua realidade, nosso desejo é que eles sejam alcançados pelo amor de nosso Deus. Em uma dessas comunidades, visitamos a casa de um jovem viciado em drogas, quando chegamos, ele havia saído, pois ficou sabendo que estaríamos lá. Todavia na sua ausência, oramos com a família em favor da vida daquele jovem. E hoje podemos dizer com alegria que o Senhor nos respondeu, o jovem Carlos com os olhos cheios de lágrimas se entregou a Cristo. Glória a Deus!
Também assumimos a liderança dos pré-adolescentes de nossa igreja local, procuramos conduzi-los através de reuniões onde abordamos temas de suma importância para o crescimento espiritual de cada um. Em nossas reuniões convidamos adolescentes que não são cristão, o que torna o momento propício para fazer Cristo conhecido.
No começo do mês de abril realizamos uma reunião com as mães dos alunos da Creche Escola Missionária Peniel 4, na oportunidade além de lhes mostrar os princípios de nosso trabalho com seus filhos e estreitar o relacionamento escola-família, mostramos também através de vídeos e palestra a importância da família no desenvolvimento da criança. Finalizamos esse encontro com um delicioso lanche. Foram bons momentos que o Senhor nos proporcionou.
Foi o Senhor da Seara que colocou esses desafios em nossas mãos. Como é por Ele todo sacrifício vale à pena! Na verdade, como disse Livingston, nem devemos considerar nossos sacrifícios ao pensar no grande sacrifício que Ele fez por nós…
Agradecemos a cada pessoa que tem abençoado nosso ministério através de orações, de ofertas ou mesmo com uma palavra amiga. Cremos que o Senhor recompensará de forma toda especial a cada um!
Motivos de oração:
Pelo Projeto Campos brancos e pela missionária kelem Kelem Gaspar.
Por dois jovens que nos ajudam na creche, Jeanderson e Valnice, pessoas que o Senhor levantou para estar ombro a ombro conosco nesta obra.
Por Nós (missionárias Elene e Jéssica).
Por nossos alunos e suas famílias.
Pela família de Jesus, um jovem que foi brutalmente assassinado recentemente.
Por nossos desafios financeiros com a construção da creche e com a manutenção dos materiais escolares p/ a creche.
Pelos materiais de acabamento, portas e janelas.
Por um avivamento neste lugar Que Deus abençoe! Um forte abraço! 12003910_517472578415470_1155207571890574004_n
Conheça Nossos Livros:

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *