(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Leia com carinho!

Paz do Senhor!

Gratidão ao nosso Deus pela oportunidade que ele tem nos dado de o fazermos conhecido!

Esse é o dia que fez o Senhor e ontem para sua glória iniciamos o trabalho na Comunidade do Cruzeiro (aproximadamente 24 Km de Maracanã). Cruzeiro é uma localidade pacata, calma, que aos olhos materiais não tem muitos atrativos, mas que para Deus tem um grande valor.

Participarmos da Escola Bíblica Dominical na Congregação Monte Tabor que fica próximo do Cruzeiro e após o término fomos visitar o Irmão, que aceitou a Jesus na primeira visita que fizemos aproximadamente a 4 meses atrás, ainda fomos na casa de uma Irmã chamada Maria(83 anos) que mora sozinha em meio a mata e que não congrega mais pelo fato da dificuldade do acesso e distância de sua casa até a igreja. Mas, ela relatou que quando tinha bastante vigor nos braços ela pegava a sua canoa e remava até a cidade de Santarém novo pra participar dos cultos com os irmãos.

Essa irmã nos impactou profundamente com a sua confiança e fé em Deus, pois apesar de morar sozinha, ela confia no Deus que prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

Enfim, nosso Deus é Maravilhoso e temos N’s motivos para agradecê-lo todos os dias.

Pedimos oração por essa comunidade para que o nosso Deus venha transformar esse ambiente, pois o evangelho de Deus é o poder para a salvação de todo aquele que crê e nós sabemos que onde este evangelho é proclamar a mudança ocorre!

Graça e Paz.

Deus vos abençoe!

Atenciosamente Irmã Mariana e Luciana. (Projeto Campos Brancos).

306 307 308 309

Conheça Nossos Livros:

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *