(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Empresário cristão, leia isto!

 

Empresário, seu negócio pode ir longe!
Você não precisa sair de sua empresa para saber que 17 mil comunidades ribeirinhas ainda não conhecem a Jesus somente no norte do Brasil, também não precisa sair de sua casa para saber que 200 mil índios estão carentes do Evangelho. Você não precisa cruzar as portas do seu escritório para ouvir o clamor de dezenas de comunidades quilombolas não alcançadas no Brasil.
Mesmo dentro de sua empresa você pode glorificar ao Senhor pelas 100 crianças da zona rural atendidas diariamente aqui no Projeto Campos Brancos e pelo avanço do Evangelho nas comunidades de Beira Mar e Derrubado, também pelas jovens missionárias treinadas aqui na base.
Você não precisa deixar de ser empresário para fazer missões, daí mesmo de onde você está você pode ir muito longe ao investir em um trabalho missionário.
Saiba que você pode usar os seus negócios para ajudar a expansão do Reino de Deus, quando você investe em missões, torna possível que muitas vidas sejam alcançadas pelo evangelho transformador de Cristo.
Mostre que sua visão não é somente empresarial, invista em missões, abrace essa causa. Invista em missões não só porque você quer receber mais, mas porque você é grato.
Entre em contato: [email protected] ou (91) 96321640.

capa_crista_para_facebook2

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *