(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Ainda dá tempo de fazer a sua parte!

A paz do Senhor Jesus, como você sabe, estamos fazendo uma campanha no site de financiamento coletivo CATARSE para a aquisição de uma Kombi Missionária para trazer as crianças que moram mais distante para as atividades na igreja e no projeto, essa Kombi também vai ajudar no deslocamento das alunas do curso de missões para os ramais e comunidades onde os trabalhos são desenvolvidos. Até agora 22 pessoas contribuíram e já conseguimos R$ 5.280,00. Você pode contribuir por boleto ou cartão com qualquer valor a partir de R$ 20 e ainda ganha lindos brindes de acordo com o valor da sua ajuda. Nos ajude, faça uma contribuição. Seu investimento no Reino de Deus será recompensado. Contamos com você.

01

02

03

04

Quer doar?
É fácil, é só você clicar no link https://www.catarse.me/kombi_com_uma_missao_da47. Clique em “APOIAR ESTE PROJETO”. Entrar pelo Facebook ou cadastrar-se. Escolher o valor da Doação e a Recompensa. Preencher os dados e a forma de pagamento, você pode pagar no boleto ou cartão de crédito. E pronto, Projeto Apoiado! Agora só divulgar com seus amigos essa bela ação que você fez e esperar as recompensas!

Missionária Kelem Gaspar

Eu sou a Kelem Gaspar, serva do Senhor, missionária da obra de Deus e pregadora da Palavra de Deus, sou esposa do missionário Dulcival e mãe da Eduarda e juntos formamos uma família missionária, atualmente estamos no município de Maracanã , no Interior do Estado do Pará cumprindo o IDE e PREGAI a palavra de Deus, porém a seara é grande, mas até aqui o Senhor tem nos ajudado e diversos irmãos do Brasil apoiado nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *