(91) 99632-1640
(91) 99632-1640

Acompanhe nosso Relatório Missionário

A paz do Senhor Jesus, graças a Deus e com a sua ajuda, esse mês iniciamos a construção de uma nova base no extenso Rio Pracuru, no interior do Pará e muitas crianças e adolescentes estão sendo atendidos com alfabetização, reforço escolar, evangelização e discipulado.
O nosso barco tem dado assistência nas duas bases missionárias nesse rio. É maravilhoso pensar que já passamos de vinte bases missionárias e nosso número de missionários em campo, entre os enviados e adotados, já passou de sessenta, entre os mais pobres e menos alcançados das regiões norte e nordeste do Brasil.
Próximo mês, dia 14, enviaremos a primeira dupla para ribeirinhos do norte da Bolívia, onde três comunidades nunca ouviram falar de Jesus. Imagina o impacto na eternidade? Obrigada por fazer parte dessa grande história de transformação espiritual e social, porque acredito que quando Jesus chega, muda tudo. Aqui na escola de missões e em nosso devocional pessoal, temos lhe apresentado. Muito obrigada por amar conosco. Essa aliança veio do céu. Onde está cada um de nossos missionários, aí você está também, através de sua oração e da sua oferta.

👉🏼 Pedidos de oração:
🌷 Pela saúde física, emocional e mental de nossos Missionários em campo.
🌷 Pelas comunidades que estamos alcançando para que haja libertação e salvação.
🌷 Para que nossos missionários que precisam de adoção ou de complementação sejam adotados financeiramente.

👉🏼 Nossos desafios:
🌏 A construção da base missionária na Bolívia e aquisição do transporte necessário para o início dos trabalhos.
🌏 Máquinas de costura, tecidos, linhas de crochê e aviamentos para nosso ateliê social, que atende mulheres carentes da comunidade com cursos de artesanato, produção e cestas básicas.
🌏 Por recursos suficientes para cobrir as necessidades de nossas bases em relação a material escolar, bíblias e harpas e recursos para alimentação das crianças e adolescentes atendidos em nossas creches missionárias. 💓 Olha, só estou lhe falando dessas necessidades para você orar por nós e talvez nos ajudar a divulgar. Você já está fazendo a sua parte e somos muito gratos. Na obra Missionária, nem sempre podemos fazer grandes coisas, mas podemos fazer pequenas coisas de forma grandiosa.
Obrigada por tudo, de coração. Você é resposta de oração. O céu está logo ali. Miss. Kelem Gaspar e toda equipe do Projeto Campos Brancos.

Conheça Nossos Livros:

Projeto Campos Brancos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *